DE SCANIA NA LINHA [ VITÓRIA X ST TERESA]

🚍 Bem-vindos ao meu canal! Hoje eu trago para vocês um vídeo especial, com a linha completa de viagem da Rodoviária de Vitória até Santa Teresa. Foram 3 horas de percurso sem cortes, mostrando todos os desafios e momentos que enfrentamos no dia a dia. Durante o caminho, compartilho uma situação inusitada com um carro que, infelizmente, interpretou mal uma manobra. Além disso, mostro como é o trabalho de cobrar passagem enquanto dirijo, trazendo uma perspectiva real do que acontece em cada jornada. 💡 Não se esqueça de se inscrever no canal e ativar o sininho para não perder nenhum vídeo! E se você gosta do conteúdo, venha fazer parte do nosso Clube Passageiro VIP! Link a baixo    / @busdriver027