TRABALHEI NO TURNO DA NOITE E ME ARREPENDI! 😨 | Scary Shawarma Kiosk

🎮 Hoje joguei Scary Shawarma Kiosk: the ANOMALY no Roblox! Meu trabalho parecia simples: preparar shawarmas e atender clientes durante o turno da noite. O problema é que alguns clientes não são exatamente normais... 😨 Entre câmeras de segurança, regras estranhas e acontecimentos assustadores, precisei descobrir quem era humano e quem era uma anomalia para sobreviver à noite. Será que consegui terminar o turno? 👍 Deixe o like se gostou do vídeo 💬 Comente qual jogo você quer ver no canal 🔔 Inscreva-se para acompanhar os próximos vídeos 📅 Novos vídeos: 🕦 11:30 🕢 19:30 🍜 Noodles + Code = Games #Roblox #ScaryShawarmaKiosk #Horror #Gameplay #RobloxBrasil