O nascer do sol mais lindo que já vimos no Espírito Santo

Você acordaria às 3h da manhã para ver um nascer do sol? Foi o que fizemos! Saímos de Vila Velha às 3h da manhã rumo ao Cruzeiro do Caxixe, em Castelo/ES, com um objetivo: subir ainda no escuro para assistir ao nascer do sol lá do alto. E, sinceramente, valeu cada minuto. Chegamos na base por volta das 5h30 e começamos a subir enquanto ainda estava escuro. E não imaginávamos a surpresa que estava por vir! Quando chegamos ao topo, o sol apareceu entre as nuvens, o céu se abriu em cores lindas e a paisagem virou um daqueles momentos que a câmera tenta registrar, mas que ao vivo é ainda mais especial. Nesse vídeo, mostramos nossa experiência voltando ao Cruzeiro do Caxixe menos de um mês depois da primeira visita. Dessa vez, para viver um amanhecer completamente diferente: mais colorido, mais aberto e simplesmente espetacular. O Cruzeiro do Caxixe é um daqueles lugares que mostram como o Espírito Santo tem cantinhos incríveis para quem gosta de natureza, fé, aventura e boas paisagens. Uma experiência ímpar para incluir no seu roteiro. 📍Cruzeiro do Caxixe - Castelo/ES 📈 Nível: Moderado (alguns trechos íngremes e expostos) 🕖 Horário de início: 5h30 da manhã 🧭 Link do GPX: https://drive.google.com/file/d/1Ug7Q... ⚠️ DICAS IMPORTANTES: • Leve água suficiente • Leve lanche • Use calçado fechado e com boa aderência • Evite horários de sol muito forte • Em dias úmidos o solo pode ficar escorregadio • Não há estrutura comercial na trilha Se pretende fazer, salve esse vídeo para usar como referência. Nos próximos vídeos vamos continuar explorando trilhas e rotas do Espírito Santo e do Brasil, com dados reais e experiências práticas. Agora conta pra gente nos comentários: Você acordaria às 3h da manhã para ver um nascer do sol assim? E para quem você mandaria esse vídeo para viver essa experiência com você? 👇