Esse game é um lixo...mas eu me divirto! | MRG

É possível se divertir com um jogo ruim? No MRG de hoje, Didi Braguinha e Beto Estrada trazem jogos que os divertem, mas que ao mesmo tempo não são considerados bons jogos. Se um jogo é considerado ruim mas ele te diverte, isso não o torna um bom jogo? E uma tematica favorita, ou um estilo favorito, podem fazer da diversão o principal, e talvez o único ponto positivo de um game? Todos esses questionamentos são colocados em debate nesta divertida conversa dos nossos Matadores de Robôs favoritos! Coloque nos comentários qual o jogo ruim que te diverte! #games #jogosruins #diversão MRG NO SPOTIFY: https://open.spotify.com/show/6MsFZgR... REDES SOCIAIS:   / affonsosolano     / betomrg     / diogomrg     / mrg     / matandorobosgigantes   E-MAIL: [email protected] Artes e Postagem: @mindbfilms