Equilíbrio mental e destino da humanidade - Diálogos

Sejam todos bem-vindos ao Programa “Diálogos” da Seicho-No-Ie do dia 1/11/2024, com as Preletoras Maria Denise Nascimento e Regina Célia Feichas Vieira, e os Preletores Eurico Fleury e Victor Augusto da Silva Nogueira. A cada semana, um grupo de Preletores se reúne neste programa para conversar sobre o Ensinamento da Seicho-No-Ie relacionado a algum assunto atual ou um ponto importante para compreendermos melhor a Filosofia. Se tiver dúvidas sobre qualquer assunto, envie seu questionamento para o e-mail [email protected] e será respondido assim que possível. Se você está passando por alguma situação difícil e quer uma orientação pessoal da Seicho-No-Ie, mande um e-mail para [email protected]. Teremos prazer em ajudá-lo(a). Se você gostou do vídeo, ajude-nos a levar o Ensinamento a mais pessoas: deixe o seu like, inscreva-se no canal e compartilhe o link no WhatsApp para seus amigos e familiares. Não deixe de comentar também; expresse a sua gratidão e nos diga o que achou. Para adquirir os livros-texto estudados, acesse: https://livraria.sni.org.br Conheça também: Facebook:   / snibrasil   Instagram:   / seichonoieoficial   Podcasts: https://rebrand.ly/snicast Site: https://www.sni.org.br/ Você pode nos achar aqui todos os dias. Será uma grande alegria ter você conosco. Muito obrigado! Transmissão autorizada pelo Conselho Doutrinário Organizacional Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL