Jovens que completam 18 anos em abrigos vão para república em Itapetininga - TV SOROCABA/SBT

Em Itapetininga, uma república abriga jovens recém saídos de abrigos depois de completar 18 anos. A ideia tem como objetivo tentar a ressocialização dessas pessoas, que na maioria das vezes iriam direto para a rua. Acompanhe nossas redes sociais: Facebook:   / tvsorocaba   Instagram:   / tvsorocabasbt   Site: http://www.tvsorocaba.com.br