Depende de Nós [ Tema de abertura do programa Balão Mágico ]

Essa música já foi o tema de abertura do programa infantil Balão Mágico, exibido nas manhãs da Globo na primeira metade da década de 80. Apesar de ser um clássico, essa primeira versão (original) dessa canção permanece inédita em CD. Ou seja, ela nunca foi remasterizada e relançada em CD, até hoje, pela gravadora que tem os direitos autorais da mesma. O que realmente é uma pena. Essa versão foi ripada do LP compacto [Balão Mágico - 1984] "Depende de Nós" de Sérgio Mendes. Espero que gostem.