Esteira de Queijos e Aquário do Animal Crossing: Vlog de Londres! 🧀🐟✨

Londres foi MUITO legal, definitivamente um dos lugares que eu mais gostei, mas pelo preço da moeda de lá, eu não sei se eu voltaria... TUDO dói na hora de gastar HUAHUAHUA o que vocês acharam? ♥ meu canal de lives: ‪@tiemiau‬ e https://kick.com/tiemiau ❤ canais do Felps: ‪@Felps‬ e ‪@FelpsLIVE‬ e https://kick.com/felps dá uma olhadinha na minha coleção com a Lolja, vai que você gosta: https://www.lolja.com.br/tiemiau 🥰 ────୨ৎ──── instagram:   / tiemiau   e   / felps11   twitch:   / tiemiau   e   / felps   twitter:   / tiemiau   e https://bsky.app/profile/felps.live tiktok:   / tiemiau_   e   / feeeelps   ♥