@arautosdoreioficial - Medley: Tudo Novo, Enquanto Ele Não Vem

#ArautosdoRei #ArautosdoRei60Anos #EntreNós Ouça em todas as plataformas digitais: https://onerpm.link/arautos60 INSCREVA-SE NO CANAL: @ArautosdoReiOficial Fique por dentro de todas as novidades / arautosdoreioficial Conecte-se com Arautos do Rei: ▶ Facebook: /arautosdoreidoreioficial ▶ Instagram: @arautosdoreioficial --- ARAUTOS DO REI 60 ANOS - ENTRE NÓS | DVD COMPLETO #ArautosdoRei #ArautosdoRei60Anos #EntreNós Álbum: Entre Nós (Arautos do Rei 60 anos) Ano de lançamento: 2023 Compositor: Jader Santos Letra: Se você tentou e não conseguiu Se você chorou e ninguém mais viu Se você gritou em meio à aflição Se não encontrou quem lhe estendesse a mão Saiba, Deus tudo viu (Deus tudo viu) Como não iria te acolher O que te formou Quem te fez nascer Os Seus olhos lança sobre toda a terra Ele não dormita, por todos vela Saiba que Ele é Deus E Deus faz tudo novo, de novo Se for do Seu querer Junta os pedaços quebrados Faz até um morto reviver E Deus faz tudo novo, de novo Se for do Seu querer Como a primavera vem depois do inverno Certo como o Sol que surge após a tormenta Deus faz tudo novo, de novo Pra você Mas você precisa confiar Nas promessas que esse Deus lhe dá E pela fé as lutas passarão Melhores dias, sim virão À frente, à frente É só confiar, é só confiar Deus faz tudo novo, de novo Se for do Seu querer Junta os pedaços quebrados Faz até um morto reviver Deus faz tudo novo, de novo Se for do Seu querer Como a primavera vem depois do inverno Certo como o Sol que surge após a tormenta Deus faz tudo novo, de novo Novo, de novo Deus faz tudo novo, de novo Pra você Mas enquanto Ele não vem Sigo esperando Enquanto Ele não vem Sigo com fé Levanto os meus olhos para o alto O meu coração me diz: Ele está vindo! E vivo meus dias pensando: Pode ser hoje! Talvez um dia ou dois, depois de amanhã... O que importa saber é que Ele volta! E vem pra recolher os que já são Seus! Meu maior desejo um dia é abraçá-Lo! E lançar me aos Seus pés em gratidão! Contemplá-Lo, face a face, com os anjos! E tocar as mãos feridas lá na cruz Quando penso que esse dia está chegando Quando o mal já não mais existirá Eu me animo e renovo as minhas forças! Na certeza de que o céu será meu lar! Mas enquanto Ele não vem Sigo esperando Enquanto Ele não vem Sigo com fé Levanto os meus olhos para o alto O meu coração me diz: Ele está vindo! E vivo meus dias pensando: Pode ser hoje! Talvez um dia ou dois, depois de amanhã... O que importa saber é que Ele volta! E vem pra recolher os que já são Seus! E vem pra recolher Os que já são Seus! Vem!