evento motociclistico em morro do ferro

Morro do Ferro celebrou o 17° encontro motociclistas ,neste episodio houve muita celebração entre os motociclistas ,com muito rock e depoimento do nosso irmão falando sobre o motociclismo .A energia entre os irmãos foram contagiante.