PRETTY LITTLE LIARS ORIGINAL SIN: CURTI e mordi a língua... MAS FALTOU DESENVOLVIMENTO! 👀

VEM SER MEMBRO DO CANAL: https://bit.ly/membroscanal ❤️✨ LINK DO NOSSO CANAL NO DISCORD: http://bit.ly/discordtabs LINK DA LOJINHA NA LOLJA: https://bit.ly/lojinhatabatha Depois de um começo MARCANTE, a nova Pretty Little Liars Original Sin finalizou sua primeira temporada e dividiu opiniões: alguns adoraram o final e curtiram a história, outros falaram que foi clichê e deixou a desejar, não precisando nem de uma segunda temporada. 👀 Eu estava com expectativas BAIXÍSSIMAS, então eu curti muito o final e acho que pra uma série que acabou que acabar, e que trouxe um universo original sem se prender a uma outra, eu curti a ideia. Porém SIM, tenho minhas ressalvas com o final dessa nova versão, sobre a identidade de A e algumas histórias das novas liars, que poderiam ter sido mais desenvolvidas. 👀 Reuni tudo que achei, sobre tudo que podemos esperar caso tenha uma segunda temporada e o que essa PLL trouxe. Afinal, de que lado vocês estão: curtiram ou acharam flop? 🗣 "GOTTA SECRET, CAN YOU KEEP IT...." Aquela coisa né: gostou, não esquece o LIKE que ajuda muito e manda pro amiguinho que ajuda mais ainda! :D Instagram: @tabathalacerda Twitter: @tabathalacerda Facebook:   / canaltabathalacerda   Twitch:   / tabathalacerda   Tik Tok: @tabathalacerda Snapchat: tabathalacerda