IRRIGAÇÃO NO AÇAÍZAL /(Esses dias não choveu )

Hoje vou irrigar o açaí, já se passaram 6 dias sem chuva a terra tá seca molhar o açaí. Vou só amarar esse aspersor é mini canhão pra frente ali tem aspersores pequeno também vai focionar, vou ligar a bomba já já essa mangeira está engatada vou abrir esse registro pela aqui tem muito açaí nassa parte aqui vamos botar água. Aqui chegando na bomba na verdade é uma motobomba já está escalada, agora emxendo o mangote motobomba tá fosionando, só esperar um pouquinho para o ar sair dos cano. Agora sim vou aumentar a potência do motor, aspersores jogando água.