GASTEI 300 MIL NO DODGE CHARGER E VIREI O TORETTO! 😱🔥 Ep. 08

Hoje foi dia de deixar o Dodge Charger FULL no Brasília RP! 😱 Investi 300 mil no motor, fiz upgrade pesado e bora ver como ficou essa máquina nas ruas! 📌 Se curte GTA RP e carros preparados, já deixa o like, se inscreve e ativa o sininho! ⚡ Seja membro do canal e tenha acesso a vídeos exclusivos, bastidores e muito mais: 👉    / @juninmito   🎮 Servidor: Brasília Roleplay 🎮 Jogo: GTA V Roleplay (FiveM) 📺 Assista a série completa de Brasília RP: 🔗    • Brasília Roleplay [vídeos] - Season 03   📲 Minhas redes: 📸 Instagram: @juninmitoyt – [  / juninmitoyt  ] 💬 Discord da comunidade: [  / discord  ]