Presidente do Centro Paula Souza visita Adamantina, é considerado “Hóspede Oficial do Município”.

Presidente do Centro Paula Souza visita Adamantina, é considerado “Hóspede Oficial do Município” e recebe da Câmara Municipal “Moção de Congratulações e Aplausos”, por relevantes serviços prestados à comunidade Na tarde de ontem (16/06), o prefeito de Adamantina recebeu o Presidente do Centro Paula Souza, Prof. Me. Claudio de Souza Dias em seu gabinete. O evento contou com a presença de secretários municipais, representantes da Câmara Municipal, da Fatec de Adamantina, e das Etecs, Eng.Herval Bellusci e Prof. Eudécio Luiz Vicente. Através do Decreto nº 7.314 de 15 de junho de 2026, o prefeito José Carlos Martins Tiveron entregou ao Prof. Claudio de Souza Dias a declaração de “Hóspede Oficial do Município de Adamantina". Representando a Câmara Municipal o vereador Agnaldo Pires Galvão fez a entrega da “Moção de Congratulações e Aplausos” em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município. Em seu pronunciamento o Prof. Clovis falou das tratativas para a construção das novas instalações da FATEC – Adamantina visando atender suas necessidades de ampliação, salientou que Adamantina, hoje com três unidades, faz parte do pequeno rol que possuem mais de uma unidade do Centro Paula Souza.