Arraiá dos Véios - Projeto "Trazendo a Memória, Restaurando Vidas”

O projeto “Trazendo a Memória, Restaurando Vidas” tem a alegria de informar à população que recebeu um importante prêmio em reconhecimento ao trabalho desenvolvido com as pessoas idosas de nossa comunidade. Essa conquista reforça a relevância das ações realizadas pelo projeto, voltadas à valorização da história de vida, ao fortalecimento dos vínculos afetivos e à promoção da saúde emocional e cognitiva dos idosos. Ao longo de sua trajetória, o projeto “Trazendo a Memória, Restaurando Vidas” vem oferecendo encontros, oficinas e atividades culturais que estimulam a memória, a convivência e o protagonismo da pessoa idosa, contribuindo para um envelhecimento mais ativo, participativo e digno. O prêmio recebido demonstra que a experiência construída junto aos idosos, famílias, agentes comunitários e parceiros locais é um exemplo de cuidado, respeito e compromisso com a qualidade de vida. Esse reconhecimento é resultado da confiança e participação de cada idoso, do apoio das famílias, da dedicação da equipe envolvida e da colaboração de toda a comunidade. A premiação fortalece o compromisso do projeto “Trazendo a Memória, Restaurando Vidas” em seguir ampliando suas ações, alcançando mais pessoas e criando novos espaços de encontro, escuta e partilha de memórias. A população é convidada a celebrar essa conquista e a continuar apoiando o projeto “Trazendo a Memória, Restaurando Vidas”, uma iniciativa que promove inclusão, respeito e cuidado com nossas pessoas idosas, que tanto contribuem para a história e identidade do nosso município.