como falar o que sente para ter relações saudáveis :)

a Natura me convidou para deixar o coração falar mais alto nesse natal e isso refletiu em várias relações minhas. desde os crushs, até minhas amizades, percebi como falar como eu me sinto cria relações mais saudáveis. o diálogo é sempre uma opção. *vídeo pratrocinado perguntas frequentes: tenho 22 anos moro em são paulo faço faculdade de mídias sociais digitais sol em touro, asc em áries e lua em gêmeos minha terapia é cognitiva comportamental câmera canon t5i com lente 30mm yongnuo ou a canon g7x para planos abertos/vlogs meu editor de vídeo é o final cut pro para mac mas hoje temos a larissa, que usa adobe premiere por aí insta:   / ellorahaonne   tuirer:   / ellorahaonne   facebook:   / ellorahaonne   falecido snap: por nome de usuário @ellorahaonne youtubius:    / ellorahaonne   pra mandar um jobs [email protected] (manda mesmo, são umas fofas) [email protected]