Marcus (RE)Joga Resident Evil 2 Remake!

Quer participar das lives e aparecer nos vídeos também? Só me seguir aqui: Canal do Site roxo: marcusoceifeiro E-mail comercial: [email protected] Instagram: marcusoceifeiro TikTok: marcusoceifeiro Meu canal de Cortes    / @marcusoceifeirocortesoficial   Meu outro canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UChh6 Server no Discord:   / discord   00:00 - Começa a Saga Resident Evil no canal! 07:56 - NO VÍDEO DE HOJE.... 09:10 - Começando a Gameplay (explicando um pouco da historia) 11:32 - Introdução rota do Leon 17:20 - A Delegacia! 19:54 - Vai começar a PUT4RI4. 22:20 - Agora é a hora que da m3rda! 30:34 -Essa salinha aqui, hmm... 32:10 - Tudo bem cara? KKKKKKKKKKKKKKKK 33:55 - Uma brincadeira para receber o Leon (novato) 35:35 - Explicando um pouco sobre as barrigadas 37:50 - Tinha algo aqui kkk (Eu sabia! KKKKKKKK) 40:01 - Vai rindo ai do Licker... 43:10 - Pegando a primeira medalha 44:55 - Localizando a segunda medalha (Falta só mais uma) 47:08 - Encontrando a Claire. 49:00 - Zombies pegando fogo e localizando itens importantes 51:45 - Olá Shotgun! (Esse meus amigos é o Licker) 56:20 - Vocês que pediram! 01:01:20 - Daqui a pouco a dinâmica do jogo vai mudar kkkk 01:03:05 - Pegando a ultima medalha 01:04:40 - Acessando o subsolo (Já sabem que vai dar merda aqui né? kkkk) 01:09:05 - Falando dos jogos da franquia que joguei 01:11:30 - Eu prefiro ele com a Claire.. (Época Pré-Ashley kkkk) 01:13:34 - Ele está vindo... 01:17:40 - Momento Unbox 01:19:25 - Coitado do DOG? COITADO DE MIM!!! 01:22:20 - Familiar esse lugar? Heheh 01:26:30 - Deixei a chave... (Bora abrir o cofrezinho?) 01:29:05 - Você pode me dar acesso amigo? 01:31:19 - Hora de apagar o fogo 01:33:18 - TODO MUNDO pensou ISSO nessa parte KKKKKK 01:39:20 - NÃO TEM OUTRA SAIDA AQUI! 01:41:43 - Eu juro por Deus que eu não lembrava disso!!! 01:46:00 - Fugindo pra fazer o Puzzle do sino 01:50:43 - Pegando na pistola e completando mais um Puzzle! 01:52:30 - Saindo da delegacia, vamos avançar! 01:57:30 - Esgoto rapaziada, delicia... 02:00:40 - Resident Evil NÃO É sobre Zumbis! É sobre Armas Biológicas! (Hora da Ada) 02:16:33 - Voltando para o Leon! Hora de resgatar a Ada 02:23:40 - Ada encontrada! Entendendo o Puzzle. 02:25:43 - Lembro que essa parte era.. (Não esqueçam esqueça esse símbolo) 02:30:15 - Esse aqui é imortal, não é possível... 02:32:00 - Se lembram dessa parte rapaziada?! 02:35:15 - Chegou a hora de entrar no inferno... 02:38:40 - O pior passou ou não passou? 02:43:20 - Progresso rapaziada! 02:45:10 - Hora de completar o Puzzle 02:50:15 - EU SABIA!!! 02:53:40 - Isso foi muito mais difícil na primeira vez.. 02:57:30 - Em direção a ultima fase do jogo (Eu não apoio isso aqui!!!) 03:00:37 - Chegando ao Laboratório! 03:09:20 - Eu to muito perto de algo horrível!!! 03:30:19 - Eu lembro que esse Pluzze era muito difícil. 03:33:06 - Botando as plantas pra M4mar! 03:33:10 - Vamos explorar pra pegar umas coisas 03:42:00 - Estamos chegando em um lugar importante... 03:45:00 - A Batalha final contra o William!?!? 03:53:01 - Era tudo mentira sobre a Ada?! 03:56:00 - Hora de fugir do Lab! Vai explodir! 04:00:05 - Hora de acertar as contas, Mr. X... 04:07:03 - Calma que tem mais! HEHEH BOI!