Subindo com amigos é uma péssima ideia no Only Up Multiplayer (rage)

Nas Alturas com amigos é uma péssima ideia no Only Up Multiplayer (rage), seja bem vindo a mais um vídeo e dessa vez no Only Up, onde temos que subir vários obstáculos ate chegar no topo, espero que goste desse vídeo de Only Up que tem varias referencias