Tutorial FÁCIL com e sem molde ⸜( *ˊᵕˋ* )⸝ | Arte em Biscuit ✿

- 💌 [abra para (1) nova mensagem] Algumas pessoas já me perguntaram como faço os rostinhos dos meus personagens de #anime em #biscuit... Tanto com molde quanto sem... Espero que esse vídeo te ajude! Um super xêro, My - 00:13 - Sem molde 05:40 - Com molde Molde do site https://www.biscuitandocomvivi.com.br o nome do molde é Anime Classic tamanho M. Me siga nas redes sociais (making of + comissions): instagram:   / myauatelie   tiktok:   / myauatelie