BTS: K-POP é REALMENTE HORRÍVEL? ‹ Felipim ›

Hoje, o Felipim reagiu ao grupo de K-POP, BTS!! Teve algumas surpresas, mas será que ele curtiu ou foi o contrário?!! Sei que tem dancinha no vídeo!!! Gostou do vídeo? Então já sabe, deixa o like e se inscreva! ✅ Inscreva-se no canal: https://bit.ly/2vmok54 📲 Redes Sociais: ►Twitter: https://bit.ly/2DEbC7n ►Instagram: https://bit.ly/2TF3SYc ►Facebook: https://bit.ly/2Fpvo7j ►Página Oficial: https://bit.ly/2KrgApg 📞 Contato Comercial: [email protected] Cascavel - CE 🎶 As músicas deste vídeo são de uso do Incompetech: https://incompetech.com