Por que é tão triste namorar nessa geração... [ Bia e Leo ]

Ajude a batermos a meta de 300K! ❤️ Para acompanhar nossos vods de Animes/Filmes/Séries/Desenhos entre no nosso site CINEFY!💥 https://cinefy.gg/biaeleo Siga a gente nas nossas redes sociais 🔥 @Biaeleooficial @beatrizbendoficial @leonardotamiao Live na roxinha de segunda a sexta a partir das 17:00H 🔴 Canal: biaeleolives créditos:    • É triste namorar nessa geração...   até a próxima!