Por que é tão triste namorar nessa geração... [ Bia e Leo ]
Ajude a batermos a meta de 300K! ❤️ Para acompanhar nossos vods de Animes/Filmes/Séries/Desenhos entre no nosso site CINEFY!💥 https://cinefy.gg/biaeleo Siga a gente nas nossas redes sociais 🔥 @Biaeleooficial @beatrizbendoficial @leonardotamiao Live na roxinha de segunda a sexta a partir das 17:00H 🔴 Canal: biaeleolives créditos: • É triste namorar nessa geração... até a próxima!

▶︎
BISTECONE em um DATE ESPECIAL é MUITO ENGRAÇADO!! KKKKKK

▶︎
DON'T GET A GIRLFRIEND IN 2025, I'M SERIOUS...

▶︎
REAGINDO A ENTREVISTA MAIS CABULOSA QUE O OROCHINHO JÁ VIU!

▶︎
PSICÓLOGA manda paciente TOMAR no COOL

▶︎
O PARTIDO MISSÃO É F4SCIST4? - Renan Santos e Novos Clássicos React

▶︎
as CONFISSÕES absolutamente DIABÓLICAS do Reddit

▶︎
O drama das Mães Solteiras: Rejeitadas e Revoltadas!

▶︎
MONARK'S FEUD WITH IGOR3K HAS GOTTEN BIZARRE (was Monark robbed?)

▶︎
It's sad to date in this generation...

▶︎
Reacting to BISTECONE - I CALLED CLEITON RASTA TO MY HOUSE! DID I MAKE FUN OF IT?!

▶︎
reagindo a 25 ANOS, 0 AMIGOS, 0 DINHEIRO e 0 CONQUISTAS | CORTES do CASTRINHO

▶︎
REACT: It's sad to date in this generation... | Carolbalds' cuts

▶︎
Eu encontrei as PIORES VAGAS ARROMBADAS (EP. 03)
![REACTING to bistecone the ENEMY OF SHYNESS! BETO CARRERO #2 [Bia and Leo]](https://i.ytimg.com/vi/Mfxx2RBTXc4/hqdefault.jpg?sqp=-oaymwEjCNACELwBSFryq4qpAxUIARUAAAAAGAElAADIQj0AgKJDeAE=&rs=AOn4CLD1vTsbppb4AwAMiZxZEdRHE4QPQQ)
▶︎
REACTING to bistecone the ENEMY OF SHYNESS! BETO CARRERO #2 [Bia and Leo]

▶︎
AS THUMBS ANTIGAS DO REZENDE 💀 | Leozin React

▶︎
O caso SISTER HONG é um ABSURDO! | Planeta Novo

▶︎
TimberBowman: The most bizarre stalker on TikTok

▶︎
YOUTUBE IS KILLING TELEVISION AND CAZÉ TV IS THE PROOF!

▶︎
REACT-|2 EM 1| K a m a i t a c h i - Assalto ao Banco e Bob

▶︎
