TIMECODE OU NA MÃO? | QUAL É A MELHOR FORMA DE OPERAR LUZ?

Minha opinião sincera sobre timecode ou "dedocode", qual a forma que o Renatinho opera?! Para aprender mais sobre TIMECODE ou NA MÃO entre na COMUNIDADE DO RENATINHO! https://eu.mechamorenatinho.com.br/yt...