TEM COISA ERRADO COM ESSA ATRAÇÃO DE TERROR!! - A 1° SAGA de Five Nights At Freddy's (Fnaf 3)

Fala galera beleza? suave na espaço nave de vamos trabalhar em um nova atração da de terror e acho que tem algo aqui que é bem estranho. Sim galera estou aqui com a 7° parte da serie da saga clássica de Fnaf, e hoje vamos começar o Fnaf 3 logo com as 3 noites Então se você já gostou da ideia faça o cinco cavaleiros da minha monetização que são Deixa o Like (isso ajuda imensamente o meu canal, então faz aí :D ) Se Inscreva (para participar dessa galinhada louca que é esse canal) Ative o Sininho (para você não perder todas as notificações ) Compartilhe o Vídeo ( Para mais pessoas verem o canal ) & Comente Qualquer Coisa (eu leio todos os comentários Fez tudo isso ? Sério ! Muito obrigado eu agradeço de coração é sério você me ajudou muito. Então é isso fiquem com Deus, Jesus te ama um grande abraço e tchau (esse animatrônico é bem diferente ele parece ser daqueles modelos antigos, o stal de springlooks, e também ele parece um pouco menos robotico, mas tá é melhor evitar do mesmo jeito)