Kodai - Só Mais Uma Vez | Spider Noir

Valeu de verdade por dar o play🤟💜 🎵 LETRA — Só Mais Uma Vez (Verso 1) Meu nome é Ben Reilly... fui mordido por uma aranha radioativa... meu universo é mil novecentos e trinta... e eu sou um detetive particular... essa cidade vende sonhos... e enterra homens na mesma rua... corrupção em cada esquina... fumaça subindo pela lua... eu gosto de creme de ovos... e de bater em alguns nazistas... porque enquanto o mundo for podre... alguém precisa lembrar o que é o bem... não é fácil... mas quem disse que seria? a cidade afunda um pouco mais... toda vez que amanhece o dia... então enxuga as lágrimas... não temos tempo pra lamentar... enquanto a gente fecha os olhos... alguém pode não voltar... eles contam com você... e eu também já contei... então levanta... veste a máscara... e seja o Homem-Aranha... só mais uma vez... (Refrão) Então anotem o Black, Black... batendo tanto que seus ossos fazem Crack, Crack... os otários são meus patos fazem Quack, Quack... minha cabeça é tão barulhenta... fica tocando Cat Hardy sem parar... hoje os inimigos já vão saindo daqui... os insistentes eu vou jogando pra lá... porque o Noir é Muhammad Ali... esquivando igual Mohamed Salah... se me ver pendurado por aí... calma, não é o Batman... é o Homem-Aranha Noir... Noir... Noir... anotem o nome... Noir... Noir... porque eu volto toda noite... (Verso 2) na tentativa de salvar um homem de guerra... ele alucinando mordeu meu braço... eu não sabia... mas alguma coisa mudou ali... a visão ficou turva... e no beco eu desmaiei... quando acordei... já não me sentia humano... às vezes tenho pensamentos... e impulsos difíceis de controlar... depois a Ruby eu não consegui salvar... e alguma coisa morreu em mim... ela dizia que grandes poderes... trazem grandes responsabilidades... mas a minha maior responsabilidade era ela... e eu a deixei na mão... então me diz pelo que ainda lutar... se nem minha própria esposa eu consegui salvar... o Spider é um fracasso... e essa é a maior prova... às vezes deixo os fósforos queimarem... até a ponta dos meus dedos... só pra sentir alguma coisa... qualquer coisa... nem que seja medo... (Gancho) já vi mundos coloridos... já carreguei esperança nas mãos... vi heróis atravessarem universos... e desaparecerem na escuridão... "Spider está ocupado, Janet!" engraçado... porque eu também queria estar... mas algumas pessoas nascem para fugir... e outras... para ficar... então fique com o antídoto... eu fico com a aranha... porque certas cicatrizes... não vieram para curar... (Refrão Final) Então anotem o Black, Black... batendo tanto que seus ossos fazem Crack, Crack... os otários são meus patos fazem Quack, Quack... minha cabeça é tão barulhenta... fica tocando Cat Hardy sem parar... hoje os inimigos já vão saindo daqui... os insistentes eu vou jogando pra lá... porque o Noir é Muhammad Ali... esquivando igual Mohamed Salah... se me ver pendurado por aí... calma, não é o Batman... é o Homem-Aranha Noir... Noir... Noir... anotem o nome... Noir... Noir... porque eu volto toda noite... Noir... Noir... o vento nunca vai me deixar... Noir... Noir... pra onde eu vou... a chuva vai me acompanhar... Noir... Noir... e quando a cidade precisar... eu visto a máscara... só mais uma vez... e volto pra lutar... © 2026 Kodai