(DEU VERGONHA ALHEIA 🤣) REACT SE EU E O KLEBER FOSSEMOS FANTOCHES

Fala meus queridos, como é que vocês estão ? Hoje reagimos a um vídeo lá do canal - LeoOrdVR Link do vídeo original:    • Video   Link do canal na nimo tv : https://www.nimo.tv/live/6687401203 Gostou do vídeo ? Deixe um Like, e se inscreva no Canal! Você nos motiva a continuar :) Estamos no Instagram :D @joelddp @wellington.lima332 #Sefossemosfantochesreact #Vrreact