MINHA OPINIÃO APÓS 1 MÊS COM A NINJA 250R #ninja #ninja250r

Aproveitei meu primeiro mês com a Ninja 250R e já posso dizer que estou impressionado! Ela é realmente eficiente e segue todos os meus desejos de pilotagem. É super confortável e garante um bom rendimento no ciclo. Estou muito satisfeito com a compra!