COMO É VIAJAR DE ÔNIBUS NO NORDESTE.

De Natal-RN a Fortaleza-CE, viajando de ônibus. Pense numa experiência boaaaa, indico muito. Bem mais barato e super confortável. Pesquisem no site da Wemobi, sempre tem valores bem mais baratos. https://www.wemobi.me/ _____________________ Sigam o canal do meu amigo, deixem aquela mensagem positiva que só vocês sabem deixar ❤️❤️    / @gadelhaporai   ___________________ Já estou gravando o próximo vídeo 😍😍. Até semana que vem, meu povoooo!!!