Pensávamos que era um Castelo, encontramos um Passadiço!

No vídeo de hoje, levamos vocês para passear com a gente pela linda cidade de Bayona! 🇪🇸✨ Fomos fazer essa viagem de moto de longe, avistamos o que parecia ser um castelo imponente. A curiosidade bateu e fomos direto para lá! Mas a surpresa veio quando chegamos bem perto... o tal "castelo" na verdade era um passadiço! 😅 Confesso que só fui até a metade dele porque, assim que percebi o que era, bateu aquela preguiça e resolvi voltar, mas fiz questão de registrar o momento para vocês. Venha caminhar com a gente e conferir essa nossa pequena "ilusão de ótica" de viagem! 🔔 Não se esqueça de: 👍 Deixar o seu Like se gostou da nossa aventura! ✍️ Se inscrever no canal para acompanhar os próximos destinos. 📢 Compartilhar com aquele amigo que ama uma viagem de moto! #Bayona #ViagemDeMoto #Turismo #Passadiço #VlogDeViagem #Espanha