Mexeram nas caixas de dois colegas, no posto, resolvi ir para Salto Uruguai ,carregar...

Olá Pessoal! Nesse Canal, compartilho um pouco do meu dia a dia como motorista carreteira Mercosul. Estou em Uruguai onde descarreguei em Montevideu e pernoitei no posto da Ruta 8 , na qual dois colegas foram furtado suas caixas de cozinha. resolvi sair do posto e ir para Salto onde irei carregar para o Brasil. Espero que gostem do vídeo! #caminhoneira #mercosul #diariodebordo #brasil #estrada