O Halloween é uma 'brincadeira' inofensiva? Prof. Felipe Aquino responde

O Halloween é uma 'brincadeira' inofensiva? Será que tem algum problema 'brincar' com diabinhos, bruxinhas e caveirinhas? Nosso querido amigo, o Prof. Felipe Aquino, vai colocar uma luz definitiva, do ponto de vista da Igreja Católica, sobre esse tema. Vamos orar e brincar?