GRAXA'S ROOM - exportar dados de aparelhos de capture para ma2

Neste video vamos ver como exportar dados do SOFTWARE CAPTURE para GRANDMA2 de forma simples e pratica atraves da linha de comando. tambem ao final do video deixo pra voces copiarem a macro que realiza o procedimento realizado no video. Este video e baseado no video de @Cristianjackson e nada mais e que uma traducao para facilitar o entendimento dos companheiros que desejam desenhar com o CAPTURE e transportar esses dados para a console. Qualquer duvida entrem em contato comigo!