Porque é difícil permanecer na igreja (instituição) após aprender?

A aproximação de Deus e do evangelho, faz com que você perceba que não merece nada, que você nao é o centro do mundo, logo a instituição nao faz mais sentido para você, porque você ouve pregação sobre você mesmo e não sobre Jesus. Sair, custa muitas lágrimas, muita solidão e rasgar seu próprio RG. É Deixar tudo que acreditou durante uma vida... .________________________ REDES SOCIAIS: Instagram: https://www.instagram.com/lexitheos?i... ._______________________ PROJETO: Fundador da escola de Teologia Lexi Théos. Tel: 11 98889-9886 .________________________ LIVRO: O pecado de Pedro