Ventou é Oyá -música Santhi Lobo e Brisa Fogo; Coreog. Ana Maria Cerqueira

"Dançando os Elementos da Natureza na Frequência dos Orixás", vivência de Dança Circular Sagrada e Eco Arteterapia; várias coreografias surgiram para compor esse trabalho; Mãe Guerreira veio com força total, ao ouvir essa música, os movimentos vieram pra contar que podemos acessar essa força interna e intensa de Iansã, a senhora dos ventos e tempestades, para cortar o mal do caminho, abrindo espaços, limpando a atmosfera de miasmas que obscurecem a visão da humanidade, salve os ventos de Oyá! Epaheeeee! *gravação: 2ª edição da vivência, ocorrida no Espaço Lumni, em Calda, MG #dançacircular #dançaorixá #dançaIansã