Ori e eledá são tudo a mesma coisa????

========= Conversa de Candomblé é um bate-papo diário sobre o cotidiano da s religiões de matriz africana. DEIXE SEU COMENTÁRIO==== ============================= site: https://bit.ly/awetoeditora Facebook:   / aweto.public.  . Instagram: zezinhofranca.aweto Whats: 11-986124284 #Canal do Tata #Conversa de Candomblé @tata Zezinho França do Kabilah #Tata Zezinho #Tata #Zezinho França