A verdade sobre WE GOT 2 BE (música da vinheta) e a relação com SANDY E JUNIOR | o som do k7

Muitas pessoas me perguntam qual é a música usada na vinheta de abertura do canal "O Som do K7". Você sabe qual é? Saiba também a relação dessa faixa com Sandy e Junior. ✔ INSCREVA-SE e ative o 🔔 para não perder nossos vídeos: https://bit.ly/37OOssl ✔ Seja membro do canal O SOM DO K7 e apoie o trabalho: https://bit.ly/3m4vVNV ✔ SIGA NOSSAS REDE SOCIAIS: Facebook:   / canalosomdok7   Instagram:   / osomdok7   ✔ASSISTA NOSSAS PLAYLISTS: Eurodance:    • Eurodance | O SOM DO K7   Freestyle:    • Freestyle | O SOM DO K7   Por onde anda:    • Por onde anda | O Som Do K7   Faixa a faixa:    • Faixa a faixa | O Som Do K7   Entrevista:    • Entrevista | O Som Do k7   #plusstaples #wegot2beplusstaples #sandyejunior