COBOL, vale a pena? 30 anos em 4 países, visão.

Falo da minha experiencia com sistemas Mainframe/COBOL ao longo dos últimos 30 anos em 4 países diferentes. Kit sobrevivência ambiente IBM Mainframe    • COBOL básico, kit sobrevivência