Enfim de Volta!! Com EQUINOX + PRATA + OURO!!!

Desculpem pela demora em postar novo conteúdo! Estive sem detector por uns meses! Agora estamos de Equinox 600 e Excalibur 2..Vai ser Top daqui em diante se Deus quiser!! Obrigado aos novos inscritos!!