Turma do sítio do pica pau amarelo (Dancing arts)

O grupo Dancing Arts apresenta o espetáculo “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, uma homenagem à imaginação e à magia da literatura infantil brasileira. Inspirado na clássica obra de Monteiro Lobato, o espetáculo une dança e teatro para dar vida aos personagens icônicos que marcaram gerações: Emília(mirele ferreira) Narizinho (Jhenifer Lima) Pedrinho (Pablo Assunção) saci (Andressales), Visconde(Nyara) rabicó (Isabele) cuca( Paulina stefanny) e tantas outras figuras que habitam o universo encantado do Sítio. Direção: [Henrique gomez ] 💃 Coreografia e Encenação: Grupo Dancing Arts 📅 Apresentação: 11/12/2022 expotalentos escola primeiros passos Sesc praia . A montagem traz à cena o valor da fantasia, da cultura popular e da criatividade, com coreografias expressivas, figurinos coloridos e uma trilha sonora envolvente. Mais do que uma simples releitura, o Dancing Arts convida o público a revisitar o Sítio sob uma nova perspectiva — onde a arte, a dança e o teatro se encontram para celebrar a infância e o poder de sonhar. Inscreva-se no canal e acompanhe nossos próximos espetáculos! #sitiodopicapauamarelo #dancingarts #DançaETeatro #culturabrasileira #arteinfantil #monteirolobato #espetaculo