O QUE FAZER COM AS OFERENDAS DEPOIS DE ENTREGUE?! || RICK DE OXUM

Olá pessoal, tudo bem com vcs?👋 Bom gente, no vídeo de hoje estou explicando para vocês o que eu #faço com as #oferendas depois de #entregues. Então espero que gostem do vídeo, axé a todos!❤ •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• 📷INSTAGRAM:   / rick_de_oxum   •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo, fiz com muito carinho pra vcs, não esqueçam de curtirem o video,se inscreverem no canal, pois vai me ajudar muito, desde já obrigado e axé a todos❤ ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• 🎁Quer me enviar algum presente, carta ou mimo?🎁 Rua Papiro, n°130 Coroado 2, Manaus-AM 69080-610 ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• OBRIGADO POR TEREM ASSISTIDO,BJS.👋