A Casa do Dragão ainda é BOM? | PAPINHO #016

A segunda temporada de A Casa do Dragão chegou ao fim. Hoje nos reunimos para comentar alguns momentos importantes dessa temporada (se é que teve algum) e também pra deixar a nossa opinião sobre tudo o que rolou. Diz aí nos comentários: concorda com a gente? O que achou da temporada? #PWC #PEEWEECAST #HOTD