Você sobreviveria a isto nos EUA sem falar inglês?

Chegar nos Estados Unidos sem falar inglês pode transformar situações simples em verdadeiros desafios. Neste episódio do Ô de Casa Podcast, eu conto a história de uma ouvinte que viveu um perrengue dentro de um supermercado logo após chegar no país. Uma situação comum… mas que para quem está imigrando pode ser intensa, confusa e até assustadora. 🎙️ Histórias reais como essa mostram o que muita gente vive em silêncio quando decide recomeçar fora do Brasil. ⸻ 💭 E você? Já passou por alguma situação assim morando fora? ⸻ 📩 Quer participar do Ô de Casa? Envie seu vídeo ou sua história — você pode aparecer no próximo episódio 👀 🔔 Inscreva-se no canal para acompanhar histórias reais de brasileiros pelo mundo. 🎧 Novos episódios toda semana. #odecasa #imigrantes #brasileirosnoexterior #morarfora #vidadeimigrante #eua #perrengues #podcastbrasileiro