A importância do cidadão na Proteção Civil

A importância do cidadão, enquanto "primeiro agente da proteção civil", foi tema de destaque do seminário "Planeamento Local de Emergência", que reuniu dia 14 de outubro, em Lisboa, agentes da proteção civil municipal de todo o país, bem como representantes do organismo das Nações Unidas UNICRI, e da Autoridade Nacional de Proteção Civil.