O PRIMO BASÍLIO: 35 ANOS DA MINISSÉRIE QUE ADAPTOU O CLÁSSICO DE EÇA DE QUEIROZ | TBT DA TV

Em agosto de 1988, a TV Globo exibiu a minissérie O Primo Basílio, baseada no clássico de Eça de Queiroz, com texto para TV de Gilberto Braga e Leonor Bassères, produção e direção de Daniel Filho. O personagem-título era vivido por Marcos Paulo, e sua presença em Portugal após alguns anos de ausência traz a luxúria e a infelicidade à vida da jovem Luísa (Giulia Gam), casada com Jorge (Tony Ramos), já que o adultério cometido é um forte trunfo nas mãos da invejosa e amarga empregada Juliana (Marília Pêra). Confira o TBT da TV sobre essa grande obra! ⊷ Mais notícias acesse: https://observatoriodatv.uol.com.br​​​​ ⊷ Comenta aqui embaixo o que achou ⬇ ⊷ Produzido por @monticontent_ ⊷ #observatoriodatv #obtv #curiosidadesdatv ⊷ FACEBOOK:   / observatoriodatelevisao   INSTAGRAM:   / observatoriodatelevisao   TWITTER:   / tvobservatorio