ÔNIBUS MARCOPOLO TORINO OF-1313 ANO 1983 EX VIAÇÃO SERRANA

Ônibus que operou no município da serra-es de 1983 á 1998 pela viação serrana,depois vendido para o norte do ES mais precisamente JAGUARÉ,onde (perturbei) o antigo proprietário por + ou - uns 13 anos até que consegui compra-lo,então trouxemos o carro de volta pra serra onde restauramos em homenagem (EM VIDA)ao meu pai o SR CELSO RIBEIRO (CELSÃO) que trabalhou muitos anos com esse ônibus na viação serrana.a pintura foi devidamente autorizada pela gerência do grupo HOMNIBUS. agradeço a todos que participaram direto e indiretamente desse projeto.DATA DA GRAVAÇÃO DO VÍDEO 29/11/2013