TOCAMOS "Grande é o Senhor" NO BAR😨 Eu chorei 😭

Daniel Pinheiro Trio,Show na casa laranja em Limeira-Sp 24/9/22 Baixo ‪@DaniloMacapa‬ Guitarra: ‪@macksonkennedy6011‬ Apoie o canal do pastô 💡 ✔️Deixe sua oferta ou dízimo ✔️FAZ ME ADORAR 🤑 PIX: [email protected] 📧Contato ✔️Anuncie➡️ [email protected] ⛪️ Igreja do Pastô no telegram ✔️Seja membro ➡️ https://t.me/igrejadopasto 🔔 Daniel Pinheiro 🌲 ✔️Instagram e Facebook ➡️ @danielpinheirooo ✔️TikTok ➡️ @danielpinheiropasto