Usando o padrão MVC na web, parte 1

Leonardo Leite, doutorando do IME/USP, discute como aplicar o padrão MVC na web (primeira parte; a segunda parte está aqui:    • Usando o padrão MVC na web, parte 2  ). Este vídeo faz parte do curso avançado de Programação Orientada a Objetos oferecido pelo IME-USP na plataforma Coursera. Todo o material do curso, incluindo exercícios, está disponível gratuitamente em: https://www.coursera.org/learn/lab-po... https://www.coursera.org/learn/lab-po... Se você já conhece bem o básico de programação e quer se tornar um excelente desenvolvedor de software, inscreva-se no curso!