Carro Chefe | CÃO VÉIO com Badauí e Henrique Fogaça

Eu não sei se foi a decoração rústica ou a enorme variedade de cervejas artesanais; mas o Cão Veio ganhou o coração da nossa equipe, assim que pisamos lá! O bar do Chef Henrique Fogaça e do Badauí, vocalista da banda CPM22, reúne alta gastronomia, rock e as melhores bebidas no mesmo lugar! Não tinha como dar errado, né? Vem ver como foi a nossa visita 🔥 CARRO CHEFE 🍔 Entre 2017 e 2019, Rodrigo Curi recebeu chefs, proprietários de lanchonetes e admiradores de hambúrguer para fazer um sanduba e trocar uma ideia nos episódios de Carro Chefe, que chegaram a alcançar 200mil visualizações. A ideia é voltar para o canal com uma proposta um pouco diferente... Nessa terceira temporada, Rodrigo visita estabelecimentos e mostra as operações, histórias e curiosidades por trás das casas mais concorridas de São Paulo. Acompanhe a gente nas Redes Sociais 👀  / canalburgertv     / canalburgertv