Carta a Regis Tadeu, que disse que 'todo fã é um idiota' (principalmente os da Legião Urbana)

Dentista, jornalista, crítico musical e baterista lançou um vídeo em que detila "certezas" e "verdades" sobre o imbróglio que envolve a obra de Renato Russo, mas deixa um monte de cabo solto, além de ofender aos que mantêm a memória da Legião Urbana viva. Um resumo : Regis Tadeu ofende os fãs, baba o ovo do herdeiro, faz merchand, fala que o Marcelo Froes vacilou, fala mal dos projetos do Froes, fala mal do Renato Russo e cita texto do meu artigo sem dar o devido crédito. Para quem não assistiu ao vídeo dele:    • Renato Russo - As Músicas Perdidas   Merecia uma resposta ou não?