Filhos ou escravos? (Consagração Total a Nossa Senhora.10)

Não seria exagerado dizer que somos “escravos” de Maria? Afinal, esta palavra não carrega um certo sabor de violência, de ser forçado a fazer o que não se quer? Não seria melhor, portanto, que nos chamássemos filhos de Maria, visto que ela é de fato nossa Mãe? Nesta décima aula do curso de Consagração Total à Virgem Santíssima, Padre Paulo Ricardo nos explica como a santa escravidão é, na verdade, o melhor caminho para vivermos realmente como filhos carinhosos e piedosos de Nossa Senhora, a quem o próprio Criador houve por bem submeter.