pense em um trabalho de doido !!! passei a noite toda assando tijolo de barro na caieira.

Olá, eu me chamo Lindomar Sou paraibano , princesense , casado com manú e temos um filho que se chama Guilherme. Compramos um sítio que a um tempo atrás era dos meus pais , seu Zé e dona Cida. A área comprada é de 1 hectare, nele pretendo construir um sonho de quando eu era criança, que era transformar a terra seca em um paraíso. No dia a dia do canal vou ensinar a vcs se virar com o que tem . Nele vou mostrar diversas atividades com experiência de um trabalhador nordestino . Peço a vocês que se inscrevam no canal , para o canal crescer e eu poder realizar meu sonho de criança. Estou no Instagram como @pedacinhodechao2021. nosso canal tem o compromisso de ajudar vocês com nossas ideias Chave pix [email protected]